domingo, 27 de janeiro de 2013

SOBRE A CRIAÇÃO DESTE BLOG: AO POVO DE MACETÉ

Por Bruno Maceté

A ignorância, entendida como a falta de compreensão de mundo e do seu próprio meio de convivência  é perversa e produz efeitos negativos quando uma pessoa é detentora de tal “proeza”.

Quando vejo algumas pessoas perderem seu tempo para fazer comentários negativos no Blog Maceté carregados dessa ignorância que citei acima, percebo o quanto essas pessoas estão presas a visões restritas, fechadas e acabam por colocar o outro no seu patamar.

Quando criei o Blog, criei com o intuito de fazer algo que ninguém nunca tinha feito até então na comunidade, me coloquei a prestar um serviço que nunca foi prestado na comunidade,  levar algumas informações que nunca essa população teria acesso anteriormente.

Nunca na história da nossa comunidade houve alguém que se posicionasse e criticasse as diversas irregularidades e falhas cometidas pelo poder publico municipal, relacionado a gestão de Maceté e que tenha a dimensão de chegar a diversas pessoas espalhados pelo mundo.

Quando escrevo algo não faço como algo pessoal, faço por ter consciência da minha capacidade de leitura dos fatos, e sei que tenho capacidade pra me posicionar sobre eles fazendo com que erros sejam mostrados e os consertos possam aparecer no decorrer do tempo.
Quero deixar aqui registrado que quando tiver alguma postagem que venha a ter um caráter pessoal, estará  escrito e assinado por mim ou por outra pessoa que escreveu.

Tenho consciência que tenho contribuído de alguma maneira com minha terra, sei também que uns vão dizer que eu nunca fiz nada, é normal (são esses ignorantes que me refiro a cima).

Sei que o Blog de Maceté tem feito algumas postagens e tem causado estranhamento e que algumas pessoas não gostam, isso é fruto da ausência de  tal ação anteriormente, então tudo que vier pra contrariar o que está estabelecido estará sendo subversivo e não vai agradar a muitos. É importante dizer que quando postamos algo é com caráter informacional, é o papel de um canal de comunicação.

Que bom que as pessoas estão estranhando algumas postagens, é sinal que estamos cumprindo nosso papel.

Em breve escreverei a continuação ....






Um comentário:

fabiula prado disse...

só vc mesmo hein bruno pra fazer as coisas que vc faz tem bastante empenho coisa que vereadores e etc nao fazem parabéns por vc sempre estar de alguma forma fazendo o macete crescer