sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lançamento dos Documentários Varzea da Ema-Terra do Bem Querer e Maceté- Memórias da Terra e do Povo


Por:Bruno Maceté



Proximo domingo (29), acontece em Varzea da Ema, Povoado de Chorrochó, o lançamento do Documentário Varzea da Ema- Terra do Bem Querer, com a direção do meu amigo e mestre Manoel Neto e  Bruno Maceté como assistente de Direção.

A abertura da noite cultural terá a exibição do Documentário Maceté- Memórias da Terra e do Povo, direção de Bruno Maceté e Danilo Umbelino, logo em seguida o lançamento do Documentário sobre a história de Varzea da Ema, onde faremos  um apresentação, conversando com a comunidade sobre os documentários apresentados.

Logo depois dos filmes terá uma pequena festa para a animação da população.

 
Caravana cultural  saindo de Salvador, rumo a Varzea da Ema. as 06:00 da matina!!!




4 comentários:

Anônimo disse...

É o documentário Maceté, fazendo sucesso!!.. sendo mostrado em varios lugares.... Parabens Bruno

Anônimo disse...

Assim vai longe viu..
meninos retados..

parabens bruno e danilo

Marcyo Oliveira disse...

Ola meu querido, parabens pelos documentario de varzea da ema, eu que nascir naquela terrinha me sinto lisonjeado. Que pena que eu nao soube dessa produção, mas tá valendo.

Marcio tvdocumbe.com

Blog Maceté disse...

Pois é Marcio. foi uma pequena produção, o certo é que não mostramos tudo que poderiamos, esperamos que a galera da localidade assuma seu papel, e conte sua propria história.
essa foi a nossa intenção, instimular os jovens a contar sua hiostória mostrando a importancia da história da sua localidade.


Bruno Maceté