quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Quadra Esportiva de Maceté antes de ser entregue, já necessita de reforma

É conhecido a precariedade das obras públicas realizadas pelo Brasil afora e em Quijingue não seria diferente, seja por falta de gestão pública e/ou falta de responsabilidade por aqueles que deveriam conduzir o processo.

Tal precariedade é visível na Quadra Poliesportiva  da Escola Tertuliano em Maceté, que está em processo de conclusão, mal foi entregue a população e já está em situação de depredação. Diversos equipamentos já estão danificados, seja por ações de vandalismo seja por má qualidade dos serviços.



A quadra teve um orçamento gigantesco  no o valor de R$ 457.567,26 que certamente daria para realizar uma grande obra e com qualidade técnica. A construção começou em 25/05/2012 e tinha como data de previsão para conclusão em 17/11/2012, o atraso de entrega  é exacerbado e a população já utiliza o espaço o qual está totalmente abandonado pelo poder público.

Obra iniciada na gestão passada e que a atual precisa assumir a responsabilidade e cuidar do espaço que foi uma grande conquista pra população.







3 comentários:

Anônimo disse...

Obra vagabunda essa.!

Anônimo disse...

Culpa da gestão passada...!!

Anônimo disse...

E agora prefeito??..se vire