_____UMA NOVA HISTÓRIA COM ALMIR TERRA BRANCA____
Estamos próximos de um momento histórico no nosso município, tudo caminha no rumo para dia 07 elegermos o jovem Almir Terra Branca, sua eleição vai quebrar paradigmas na história de Quijingue, iremos eleger UM HOMEM DO POVO,um homem que faz sua campanha diferente de todos os demais que conheço, pautado na conversa como povo, pautado na inovação política, prezando pelo respeito à dignidade humana, não iludindo com falsas promessas e sim conquistando a confiança.
A história brasileira e quijinguense nos mostra quem estão sempre nos cargos de representatividade, são sempre as altas patentes da sociedade (considere altas patentes como alto poder aquisitivo).
A população sempre relaciona bom candidato, aqueles que detêm do capital o dinheiro, não sabendo que é a pior maneira de reconhecer um verdadeiro político, um verdadeiro homem publico.
Almir faz toda sua campanha na base das ideias, verdades, projetos e comprometimento verdadeiro com as causas do povo.
Cada voto de confiança depositado significa muito pra sua campanha, a confiança depositada em Almir, não significa querer receber algo em troca pelo voto, pelo menos ele deixa claro aos seus eleitores, votar em Almir, significa votar com a verdade, prezando pela ética, pelo compromisso social e pelo bem maior que o ser humano detém que é sua dignidade.
Almir vai ser eleito e FAZER HISTÓRIA, sabe por quê? Por que ainda confio nas boas pessoas, naquelas que enxergo somente pela sua palavra o sinônimo de verdade, e acredito que o povo saberá reconhecer esse grande HOMEM que vem ao longo da sua vida lutando pelo bem da população, principalmente aqueles que são abnegados ao esquecimento e ao menosprezo pelas altas patentes que me referi anteriormente.
Almir vai se eleger prezando pela campanha limpa, na base da confiança de cada voto depositado. Quijingue terá um verdadeiro e fiel homem do povo, um cara que faz parte da classe desprovida dos grandes e luxuosos mundos ilusórios, que tanto está na mente de alguns, Almir é a representatividade dos quem foram e não são representados ao longo da história.
UMA NOVA HISTÓRIA SE APROXIMA, SEU NOME ESTARÁ CRAVADO NA HISTÓRIA DE QUIJINGUE, NÃO TENHO DUVIDA DISSO.
Se acreditar nas palavras acima, dê um voto de confiança a ALMIR TERRA BRANCA. 13.333