sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BALANÇO ESPORTIVO NA INTERNET

                     Balanço Esportivo,  um programa líder em audiência na região, que sempre leva alegria e espetáculo de narração por todos eventos esportivos que atuam, agora  está mais próximo do lar da população, pois temos o programa semanal conectado também pela internet, no portal do Grupo Lomes,  os internautas que gostam do programa e que moram em outras cidades também poderão ouvir.

Comandado por Rubenilson Ferreira e Bigú Santana, o programa está no ar de 2ª a 6ª das 11h50 às 12h30, pela
(Planalto AM Ecuclides da Cunha.) no site do grupo. 

para ouvir click aqui

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Expressamos os nossos sinceros agradecimentos.
Caríssimo BRUNO MACETÉ, saiba, que o BALANÇO ESPORTIVO está apostos para seus objetivos.
Agradecemos de todo coração pela divulgação neste site de grande importância para o nosso povo e que a cada dia, vem ganhando o respeito de todos aqueles que valorizam a nossa cultura.
Um abraço e muita LUZ para vc e sua família.

Anônimo disse...

Parabens galera do Balanço...parabens Blog MAceté
é bom termos na internet..pois essa ferramenta nos coloca mais proximo.

Alex

Anônimo disse...

Muito bom termos na internet...
agora vou ouvir sempre..
Rubenilson, Bigú

Clara

JOSE XIRI DE SOUZA disse...

Eu já estive em Maceté.

Foi ha muito tempo atrás, eu era um adolescente.
Fui levado a Maceté para um culto de crente.
Viajei de pau de arara, que não era coisa rara naquele sertão tão quente.

1979 desesseis anos eu tinha.
Saí de lagoa da barra domingo demanhazinha.
Era só por fé em Deus, ou ignorância dos meus, naquela pobre vidinha.
Assim me tornei famoso, por ter pisado em Maceté, como Lampião e Conselheiro, a eles me igualo, não é?
Quanta pretensão a minha Querer ser desta turminha
Por causa de Maceté.
Hoje vivendo em Campinas, vejo que tudo mudou,
De crente virei ateu e de matuto a contador.
De Maceté pra Campinas passei até fome caninas
Mas a vida me ensinou.