terça-feira, 14 de março de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA É REALIZADA EM QUIJINGUE


Audiência histórica sobre a reforma da previdência
Nosso mandato realizou na manhã desta segunda feira (13), um importante encontro onde pudemos discutir o desmonte da Previdência Social e seus impactos na vida dos trabalhadores.
O evento contou com a participação de grande público, entre cidadãos e cidadãs de diversas partes do município, representantes de movimentos sociais e de juventude, entidades representativas de classe como a APLB Sindicato e autoridades como a da Deputada Fátima Nunes (PT), a vereadora e representante da CUT Bahia Leninha, o Economista Djair, além dos companheiros e colegas vereadores, Ronaldo Tanque do Rumo (PT), Nanny do Tango (PT) e Célia de Antenor (PCdoB).

Na oportunidade, buscamos esclarecer à população os diversos aspectos da “reforma” proposta pelo governo Temer (ilegítimo/golpista) que representa, na verdade, um profundo retrocesso às conquistas dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros, principalmente das mulheres e dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.
Gostaria de agradecer mais uma vez a todos os companheiros e companheiras que abrilhantaram o debate com suas participações, tornando o nosso evento enriquecedor e muito proveitoso.
Fonte: Assessoria do Vereador Almir Terra Branca
Mandato Construindo com o Povo!










Nenhum comentário: