quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Termina a 1ª fase de gravação do Documentário Maceté

Antes de mais nada queria agradeçer a Deus, toda a minha família, e toda a equipe de produção que faz parte do projeto,também a toda a comunidade de Maceté que colaborou para as filmagens,aos  parceiros:
www.quijinguecom.blogspot.com
www.brunobanzae.blogspot.com
www.euclidesdacunhafm.com.br


terminamos as a 1ª fase de gravaçoões em Maceté.. em breve começaremos o processo de montagem..
a todos vcs..
meus sinceros agradecimentos

Bruno Maceté

3 comentários:

Marcyo Oliveira disse...

Gostaria de Saber como posso colaborar,tenho um studio de video em euclides da Cunha - BA,
contato - marcyooliveira@hotmail.com
www.sistema2studio.com e tvdocumbe.com

Blog Maceté disse...

Marcyo, queria agradecer a sua boa vontade.. mas no momento o que estamos precisando é de grana para iniciarmos a edição, do documentário.
valeu..
abss

Marcyo Oliveira disse...

grana pra editar? eu tambem faco edição de cassamentos, aniversarios, bandas, e outros ´so nunca editei filme.

veja nosso site www.sistema2studio.com tem um resumo do que fazemos.
(75)9912-8963 e 9157-8599 qualquer coisa estou a disposição